Buscar

sábado, 9 de junho de 2012

O amor é o fogo que arde sem se ver!

Já dizia o poeta: "o amor é o fogo que arde sem se ver..."
No meu caso posso dizer que arde em chamas, mesmo após quase 10 anos juntos.



Arde no sentido bom da palavra. Nosso namoro começou de um jeito um tanto quanto inusitado, ainda mais naquela época (nos conhecemos pela internet) e ainda hoje temos um namoro apaixonado.
Claro que o tempo amadureceu o relacionamento e a nós dois. Mas foram tantas as demonstrações, as experiências e a cumplicidade que aproveitando o dia dos namorados quero externizar o meu amor por essa pessoa tão especial.
Quando eu imaginava que o amor era floreio daqueles que nunca haviam passado por desilusões a vida me mostra que sempre devemos acreditar e ter esperança de que o AMOR existe sim e sempre vence.
Sem distinções, sem medo e com carinho sempre. 
Cada dia entender, e ser entendido... aprender e ensinar... falar e entender que as vezes é melhor calar... sorrir e chorar juntos... buscar sonhos e entender qual a hora de retroceder... amar, amar e amar.
Que todos possam ter a oportunidade de vivenciar um grande amor um dia e dele guardar sempre o melhor!



MEU GRANDE AMOR TE AMO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!!!

Um comentário:

  1. Meu eterno amor,
    nestes anos todos aprendi muito mais do que poderia ter ensinado, aprendi com Deus, com nossos amigos de luz, com você, com nossa cachorrinha Doris e com a vida. Você é a luz dos meus dias, meu porto seguro o motivo do meu viver. Gisele obrigado por ter me dado a oportunidade de ver que a vida é linda e maravilhosa obrigado por me fazer feliz e descobrir que ser feliz é possível.
    Bjs obrigado e agradeço muito a Deus por ter cruzado nossas vidas.
    Eduardo

    ResponderExcluir