Buscar

domingo, 6 de janeiro de 2013

Quando a irritação te pega!

Tempos modernos tudo pra ontem, ou melhor, anteontem. Falta de educação, de compreensão, de amor. 

Cada um pensando em si, em seus problemas. Creio que tudo isso gera a famigerada irritação que tanto vemos em nosso dia a dia.


As mulheres ainda com a agravante da tão problemática TPM (Tensão Pré-Menstrual). Mas há justificativa para se agarrar a irritação desse modo pouco se importar com os outros ou até mesmo se maltratar?

Tenho concluído que não. Posso dizer que na pele tenho vivido isso. Passei maus bocados com esse inimigo do bom humor, mas um belo dia parei tudo para perceber o que adiantava me irritar e percebi que as coisas só pioravam.

(Imagem extraída da internet)

É amigos não há milagre. Temos de buscar tempo na correria que tentar nos engolir para nos conhecer melhor e dar um basta naquilo que nos aflige e nos põe para baixo. Senão o resultado são doenças e remédios sem fim.

Não acabe com o seu dia... coragem, pensamento positivo, amar a si mesmo e uma boa dose de amor próprio são ingredientes que podem combater essa irritação.

(Imagem extraída da internet)

Intensifique sempre em sua consciência que o poder do bem é sempre mais forte e mais poderoso contra qualquer coisa que possa te trazer infelicidade. Não se deixe amedrontar pelo desânimo, grandes transformações geram luz em nosso espírito e nos fazem mais confiantes, sempre!
Avante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário