Buscar

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cidade da Criança

Hoje a minha dica de passeio é para as crianças. E aproveito aqui homenagear os meus sobrinhos Vanessa, Bia, Vitor, Andressa, Pedrinho e Julinha tão amados por mim.

A Cidade da Criança (em São Bernardo do Campo) é ideal para quem quer passar uma tarde divertida com as crianças. Com 48 mil m², o local (que passou por um processo de revitalização em janeiro) possui teleférico, montanha-russa, roda gigante, bate-bate, carrossel e diversos outros brinquedos. 

Imagem extraída do jornal Folha Online

Confesso que ainda não fiz esse passeio com os meus pimpolhos, mas em breve o farei, e tenho certeza de que será muito bom. Afinal nos renovar na inocência da criança é demais!

O passaporte infantil, para menores de 15 anos, custa R$ 30 (R$ 20 para adultos). Crianças de até dois anos não pagam ingresso. No caso de alguns brinquedos, é cobrado um valor individual: R$ 2 o trecho do teleférico; R$ 3 pela xícara maluca; e R$ 5 no cine 4D. Para saber o valor individual de cada atração, acesse o site www.cidadedacriancasbc.com.br.

 Esperam que façam o passeio e gostem!

12 comentários:

  1. AMOR ADOREI O POST DA CIDADE DAS CRIANCAS VOLTEI NO TEMPO BJS TE AMO

    ResponderExcluir
  2. OI amiga lembre da minha infância, aqui em Fortaleza temos os parque das crianças e sempre a minha mãe nos levava aos domingos era uma festa. Acho esse tipo de passeio para as crianças muito importante e divertido.

    Valeu por partilhar!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amor!

    Que bom que você gostou da postagem! Fico feliz e agradeço o seu carinho de sempre!

    Te amo muito!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Iris!

    Muito bom saber que te trouxe boas recordações. Que possamos aproveitar essas oportunidades sempre!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, minha querida!
    Eu já fui algumas vezes (afinal, com tantos filhos, não tem como, né? hahahaha) e acho um lugar legal para ir com as crianças. Não é excepcional, mas cumpre bem com a proposta do entretenimento para as crianças.
    Vale a pena, pelo menos conhecer.
    Um grande beijo, minha linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Jackie!

    Que legal que tenha tido essa experiência! Excepcional é estar ao lado de quem sem ama para se divertir e aproveitar os momentos de alegria.

    Bjokas e obrigada pelo comentário!

    Gisele

    ResponderExcluir
  7. Olá querida !!!

    Ainda não tenho pimpolhos, mas sem dúvidas a dica é ótima !!!
    estes espaços sempre alegram o dia da criançada e porque não o nosso também, como você sabiamente disse, é sempre bom renovar este nosso lado infantil que fica esquecido, mas que nos traz tantas sensações gostosas !!

    Um beijãooo e boa semana !!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Sam!

    Renovar as energias é sempre muito bom. A dica apesar de agraciar a criançada também pode nos inspirar a passar um dia agradável num lugar gostoso para brincar e voltar a ser criança por um tempinho.

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço pouquíssimo do Estado de SP, e fico feliz que existam lugares tão bons para levarem as crianças.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, menina!!!
    Muito obrigada pela sua visita em minhas páginas.
    Fico sempre feliz quando aparece.
    Um grande fim de semana para si...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Sissym!

    São Paulo é simplesmente fascinante e há diversão para todos os gostos.

    Vale a pena conhecer mais!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Malu!

    Agradeço a ti também pela visita!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir