Buscar

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Críticas II

Assunto complicado, dolorido. Quando se vê, já está se dobrando aos pensamentos maldosos de quem pouco te conhece. Te vê todo dia, mas não conhece sua essência... e te julga.

Errar faz parte da caminhada, e as pessoas, sem dó nem piedade te colocam na parede, cobrando posições que você muitas vezes não sabe tomar. E se arrisca fazer isso, mete os pés pelas mãos.

Como é complicado o mundo humano! Por isso, gosto tanto de cachorros. Os animais seguem seus instintos sem medo, sem cobranças e por acreditarem na verdade sempre. Simples assim. E o amor vem acima de tudo, como que suprisse qualquer erro que possa acontecer. A felicidade e o bem estar está acima de qualquer coisa.



Angustiante mundo selvagem. Mas que possamos nos abrir para o aprendizado. É ele que nos move para aquilo que é maior: nosso eu. Que precisa crescer, evoluir e sonhar. Pois somente através do sonho poderá ter esperança de dias melhores. E que esses dias melhores estejam acompanhados de uma pessoa mais centrada, confiante e sem se preocupar com o que os outros esperam, afinal, tem que seguir seu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário