Buscar

terça-feira, 5 de abril de 2011

Abraço

O abraço como expressão de amor, carinho, perdão e gratidão pode nos acalentar o coração e nos fazer viver mais e melhor.

Esse envoltório de energia pode ser a solução para a paz no coração, fazendo o doente ter alívio de seus dissabores, o carente sentir-se acariciado, o feliz transportando o amor, e o Universo só tem a ganhar com isso.

O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada se sente muito mais jovem e vibrante.

Este remédio não tem contra indicações e não há maneira de dá-lo sem recebê-lo de volta!
Através do abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegrias, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, e expressamos nossa humanidade.
A vida possui muitas idas e vindas, nosso dia a dia corrido nos faz passar pelas pessoas de forma rápida muitas vezes sem perceber que somos seres movidos pelo amor.

Por mais que a luz pareça distante o abraço nos aproxima quando "baixamos a guarda" e abraçamos como forma de voltar a ser quem realmente somos: pessoas que só buscam carinho.

Tudo se ameniza com o abraço e indico esse momento para que de alguma forma se tenha o céu mais pertinho do coração sentindo o outro bater nesse gostoso momento de união.

E aí, que tal abraçar muuuuuito hoje?!?!

9 comentários:

  1. Gi, querida!
    Que delícia esse texto sobre o abraço! Me senti totalmente abraçada por estas lindas palavras, especialmente porque há 45 minutos se iniciou o meu aniversário! :)
    Então foi superespecial receber este abraço seu, mesmo sem que você soubesse do meu niver!
    Um milhão de abraços de volta,
    Erica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Gigi, bom dia!!!

    Que delícia de abraço.... mesmo não tendo nesse momento o calor dos braços se entrelaçando podemos sentir a troca de carinho que esse texto sugere...

    Sinta-se abraçada e acarinhada por mim sempre...

    Você é especial!!!

    Bjs e um lindo dia, tarde, noite...

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, minha querida!
    Um dia meu marido me enviou uma mensagem sobre o poder do abraço! E foi tão lindo que realmente me senti abraçada e coberta de carinho, mesmo através da tela de um computador!
    Agora tive a mesma sensação, porque o abraço, quando oferecido de modo tão generoso e carinhoso, nos envolve e acolhe, transformando nosso dia e fortalecendo nosso espírito!
    Senti-me abraçada e querida aqui! Devolvo com o mesmo carinho e muita gratidão a você, minha amiga!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amor boa noite,

    Então sinta-se abraçada aqui virtualmente em casa, bem, em casa nos conversamos rs.....

    Bjs te amo

    Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga Erica!!!

    Desculpe a demora na resposta, agora só consigo acessar o blog à noite.

    Mas independentemente disso quero que agora mais do que nunca sinta-se abraçada, querida, acariciada pois o nosso aniversário é realmente uma data muito especial.

    Desejo a você muito amor, muita saúde, muito sucesso e que todos os seus sonhos se realizem.

    Aproveito para dizer que você é muito especial, sua amizade sempre presente, nos colocando para cima e tão meiga que é só me faz agradecer pelos laços que fizemos.

    Parabéns amiga!!!!!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Lu!

    Agradeço do fundo do meu coração toda a sua amizade e presença sempre, você é uma pessoa iluminada e esse abraço com certeza está guardadinho em meu coração!

    Te amo muito!!!!!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Jackie!

    O abraço realmente nos une de uma forma sem igual e recebê-lo de você é muito especial pois é sempre tão amiga e carinhosa que me sinto sua amiga íntima. Tenho confiança em ti e isso não tem precedentes.

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  8. Amor, você é lindo!!!!!

    Te amo muito!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  9. Gisela, o abraço é tão simples, mas muitas pessoas criam barreiras contra ele. Até eu mesma!!!O abraço cura e nos faz suspirar aliviados, abraçar com vontade é uma forma de dizer o seu amor, de aceitar a pessoa, de ir de mãos dadas com ela, é um "conte comigo". É um selo de amizade, é o conforto de uma criança, é o alento dos deprimidos, é o calor humano e sem preconceitos.
    Ótima postagem.

    bjssssssssss e um lindo sábado pra vc, com muitos abraços!!!

    ResponderExcluir