Buscar

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Torne-se quem você é

Torne-se quem você é. É com essa frase que recomeço uma nova fase. De descobertas, medos, anseios, dúvidas, mas de muita esperança. Esperança de que dias melhores virão.
Conhecer a si mesmo quando se está sufocado por fantasmas do passado não é tarefa das mais fáceis, mas necessário se faz para resgatar os sonhos, os ideais e objetivos.
A partir do último dia 15 (de fevereiro) estou nessa busca, oficialmente, porque já há muito venho tentado esse encontro comigo mesmo.
Confesso que sair da zona de conforto me pegou de jeito, mas vou usar esse espaço como ferramenta de ajuda para a busca e quem sabe para dividir problemas tão comuns quando o assunto é autoconhecimento. E mais, a busca da saúde para viver com qualidade essa oportunidade única que Deus nos deu.
E essa oportunidade creio ser a procura que tanto desejo de ser feliz, sendo quem sou, natural, cheia de defeitos, mas eu, simplesmente.
Aqui passarei a postar essa busca pela saúde e pela felicidade, afinal, “Só por Hoje” temos de atravessar o que parecia intransponível. É por isso que ele existe, minha caminhada será fotografada pelas lentes do que escrevo e escrevo porque gosto, e isso sou eu. Me faz bem usar das palavras para desabafar e refletir.
Obrigada meu Deus por esta oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário