Buscar

sábado, 9 de junho de 2012

O amor é o fogo que arde sem se ver!

Já dizia o poeta: "o amor é o fogo que arde sem se ver..."
No meu caso posso dizer que arde em chamas, mesmo após quase 10 anos juntos.



Arde no sentido bom da palavra. Nosso namoro começou de um jeito um tanto quanto inusitado, ainda mais naquela época (nos conhecemos pela internet) e ainda hoje temos um namoro apaixonado.
Claro que o tempo amadureceu o relacionamento e a nós dois. Mas foram tantas as demonstrações, as experiências e a cumplicidade que aproveitando o dia dos namorados quero externizar o meu amor por essa pessoa tão especial.
Quando eu imaginava que o amor era floreio daqueles que nunca haviam passado por desilusões a vida me mostra que sempre devemos acreditar e ter esperança de que o AMOR existe sim e sempre vence.
Sem distinções, sem medo e com carinho sempre. 
Cada dia entender, e ser entendido... aprender e ensinar... falar e entender que as vezes é melhor calar... sorrir e chorar juntos... buscar sonhos e entender qual a hora de retroceder... amar, amar e amar.
Que todos possam ter a oportunidade de vivenciar um grande amor um dia e dele guardar sempre o melhor!



MEU GRANDE AMOR TE AMO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!!!

domingo, 3 de junho de 2012

Nosso corpo


O nosso corpo diz muita coisa quando sabemos “escutá-lo”. E poucos de nós sabemos como fazer isso. Desde os primórdios quando passamos por uma situação de risco, o estresse, nosso corpo libera substâncias que nos dão um alerta de que alguma coisa está errada.


Somos animais e isso está no “quit eu”. Só que com o passar os séculos desaprendemos a utilizar essas sensações a nosso favor. Para satisfazer uma sociedade cada vez mais exigente de pessoas enquadradas em seus padrões, sufocamos aquilo que sentimos, para satisfazer os outros e esquecemos de nós.



Mais uma vez bato nesta tecla: ouça o que o seu eu te diz, ele vai te sinalizar o que há de errado e as doenças não encontraram guarida, pois você saberá se defender.


Nós nos boicotamos a troco de manter em nossas vidas pessoas que não valem à pena, empregos famigerados, status que não servem para muita coisa, e assim por diante.


Que possamos buscar a causa de nossas agruras, não adianta negar nossos sentimentos por mais nefasto que possa parecer. Que possamos dar importância a nós mesmos, dando-nos carinho, amor e cuidando assim como faríamos com os outros.



E observando esse nosso coraçãozinho que possamos trabalhar para que os nossos “fantasmas” sejam exorcizados e que sentimentos mais amenos habitem nossos pensamentos, pois através disse é que seremos mais felizes.